Corpo de homem pelado é achado em decomposição na Vila Morumbi
Por Redação Publicado 27 de fevereiro de 2017 às 13:46

No segundo caso do dia, moradores na Rua Dom Duarte da Costa, na Vila Morumbi, em Campo Grande, encontraram nesta segunda-feira (27), o corpo de um homem sem roupas e aparentemente queimado, em um terreno baldio. A vítima a princípio atenderia pelo nome “Joaquim”, encontrado no local e teria 64 anos, de acordo com documentos achados próximo ao cadáver em decomposição.

Moradores estranharam o odor forte exalado no local e estranharam o fato de um celular não parar de tocar no terreno. As pessoas resolveram verificar a situação e encontraram o corpo que conforme o delegado Giuliano Biachio, da Depac – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Piratininga, estaria no terreno baldio há menos três dias.

Ainda segundo o delegado, por causa da deterioração do cadáver, não é possível identificar no local como ocorreu a morte, o que será definido por peritos legistas do Imol – Instituto de Medicina e Odontologia Legal. O caso será investigado por policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil (Moreninhas).

Entulhos

Pela manhã um corpo carbonizado em meio a pneus foi encontrado no aterro de entulhos do Jardim Noroeste, em Campo Grande. A vítima foi calcinada embaixo de vários pneus, sistema geralmente usado por membros do crime organizado e conhecido como micro-ondas.