Após bebedeira grupo esfaqueia amigo e joga corpo em córrego
Por Redação Publicado 18 de fevereiro de 2017 às 13:26

 

Uma ação rápida e conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Ponta Porã possibilitou em poucas horas o esclarecimento de um assassinato ocorrido em meio à farra com muita bebida alcoólica. Três pessoas foram presas em flagrante neste sábado (18).

A vitima, Mário Fernandes da Silva (41) que nesta madrugada se encontrava ingerindo bebida alcoólica em companhia de outras pessoas em um barraco situado na beira do Córrego São João, no Bairro Estoril, em Ponta Porã, onde teria se desentendido com três indivíduos, sendo que na confusão uma mulher o segurava, os demais o esfaqueavam. Em seguida ao esfaqueamento, os criminosos carregaram a vítima por 50 metros e a jogaram no córrego, onde teria morrido por afogamento.

Por volta de 8h alertada por populares, uma equipe da PM localizou o corpo no córrego. Investigadores do SIG – Serviço de Investigações Gerais – coordenados pela delegada Sueili Araújo, realizaram os levantamentos de praxe e em seguida iniciaram investigação sobre o episódio.

Não demorou e os investigadores conseguiram identificar os supostos autores identificados como, Gerson Cardoso Escobar (28) Delson Cardoso Escobar (31) e Luís Carlos de Oliveira Amarilha (31) que foram presos dormindo em suas casas no Bairro Estoril. Já Rosineide Porfirio de Matos (34), que teria segurado a vitima para que os três a esfaqueassem está foragida, mas conforme a polícia deve ser presa a qualquer momento. A motivação para o crime ainda não está definida.

Fotos: PorãNews