Após ser visto com estranhos, taxista está desaparecido em Aquidauna
Por Redação Publicado 18 de fevereiro de 2017 às 12:51

 

Taxista José Bispo de Oliveira (70), conhecido como “Zezinho”, residente em Anastácio, está desaparecido desde as 16h deste sábado (17) quando foi visto pela última vez em seu taxi com várias pessoas em um posto de combustíveis na cidade. O desaparecimento foi comunicado à polícia na manhã este sábado pela família do taxista.

Conforme relato dos familiares, “Zezinho” trabalha no Ponto 3, em frente à Praça Central de Aquidauana, proximidades da Casa Bahia. Ainda conforme a família ele não tem o hábito de deixar a família sem notícias e geralmente não passa das 22h no trabalho.

Ao estranhar a falta de comunicação de José Bispo e a demora em voltar para casa, familiares saíram a sua procura, conseguindo apurar apenas a passagem pelo posto de combustíveis onde abasteceu acompanhado de algumas pessoas.

José Bispo trabalha com o taxi Fiesta Sedan, prata, placas NSA-0249/MS. O desaparecimento foi comunicado às Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, mas até o final desta manhã não constava informação sobre o paradeiro do taxista.