Nos bastidores do ‘Encontro’, atriz conta como foi dar a notícia para a família e que já sente que está com cara de mãe
Estou radiante!” Assim, Yanna Lavignedefine como está se sentindo no quarto mês de gestação. Nos bastidores doEncontro, a atriz fala ao Gshow sobre a alegria de ser mãe e que pretende oficializar a união com Bruno Gissoni no futuro. “Agora, a gente pensa em celebrar a união e a família. Uma celebração formal vai existir, mas o bebê está em primeiro plano. É tudo em prol do bebê. A festa formal com vestido, buffet e convidados vai ficar para daqui a pouco. Agora, estamos pensando no quartinho, na roupinha, no nome que ainda não tem. Tem muita coisa ainda”, explica ela, que ainda não sentiu enjoo nem desejo de comer algo especial: “Nada! Foi um trimestre tranquilo. Não tive nenhum sintoma ruim. O bebê só está me trazendo coisas boas. Só tive cansaço e vontade de dormir mais um pouco, mas isso é ótimo, né?”.
Foi uma surpresa saber que seria mãe aos 27 anos já que Yanna planejava ter filhos a partir dos 30. Entretanto, a morena acredita que tudo acontece na hora certa: “Soube junto com o Bruno. Dar a notícia para a família foi tranquilo porque a minha mãe já é coruja e vai ser uma avó coruja também. A minha irmã estava louca para ser tia! Meu sogro e minha sogra também já queriam. Todo mundo já estava emanando esse desejo. Foi uma surpresa porque estava planejando ter lá para os 30, mas foi a melhor surpresa da minha vida. Como todo mundo foi pego de surpresa, a alegria foi a mil. Fizemos uma festa. Todos estão amando a novidade. Acredito que as coisas vêm na hora certa. Não tem plano”.
Yanna e Bruno ainda não sabem se vão ser pais de uma linda menina ou de um pequeno príncipe. Ela admite estar ansiosa para saber o sexo do neném. “Vai ser emocionante ver na ultra. Essa ansiedade gera uma curiosidade que vai ser muito mais emocionante quando conseguirmos ver”, diz a atriz, que ainda não fez uma lista de nomes: “Para menina, não temos ideia nenhuma. Menino estamos pensando. De início, todo mundo acreditou que fosse menino e pensamos mais em nome de menino, mas, agora, todo mundo está achando que é menina. Minha intuição não está tão forte sobre o sexo do bebê. Estou muito dividida”.
Mais vaidosa e com carinha de mãe
Com quatro meses de gravidez, Yanna está se sentindo diferente! A atriz percebe que sua feminilidade está mais aflorada e que seu rosto já reflete uma expressão de mãe. “Me sinto mais empoderada, mais mulher e acho que já estou com cara de mãe. Quando alguém me fala ‘você já está com cara de mãe’, para mim é um orgulho. O bebê me trouxe muita feminilidade, uma vaidade que eu não tinha. Estou num processo evolutivo muito interessante e único. Quando você descobre a maternidade, você vira a chave do dia para a noite. Sua forma de pensar e sua intuição mudam. Estou selecionando mais os lugares, mais as pessoas, mais as minhas atividades”, analisa.
Volta ao trabalho após o nascimento do filho
O bebê ainda não nasceu, mas Yanna sabe que a licença maternidade não vai durar para sempre! E ela nem quer que isso aconteça, pois ama seu trabalho. A atriz conta o que está pensando em fazer para conciliar sua rotina de gravações com o dia a dia do filho. “Não sofro muito por antecipação, mas acho que vai ser um sofrimento me afastar e me distanciar dele durante a gravação. O meu plano é amamentar nos Estúdios Globo, trazer para o mais perto possível que eu conseguir. Se depender de mim, ele vai trocar de fralda e engatinhar no camarim. É um plano! Pretendo amamentar durante muito tempo, porque acho mágico e necessário”, planeja.
Fonte: Gshoe