Juliana Paes fala sobre cabelos brancos: ‘Retoco a raiz regularmente’
Por Redação Publicado 4 de outubro de 2016 às 10:37

Aos 37 anos, atriz diz não temer a chegada dos 40: ‘Me sinto muito melhor hoje em dia do que me sentia há alguns anos.’

Juliana Paes sempre viu seu nome circular pelas listas das mulheres mais sexy da atualidade. Aos 37 anos de idade, a atriz resolveu adotar cabelos mais naturais nos últimos meses e investiu pesado na malhação de segunda a sábado para conquistar corpo escultural. Também mudou a alimentação para garantir energia extra e realizar todas as atividades como mãe, dona de casa, empresária e atriz no dia a dia.

Nos bastidores da campanha da grife de verão da Zinzane, no balneário de Búzios, no Rio de Janeiro, Ju fala que não teme a chega dos 40 anos e abre o verbo: “Envelhecer faz parte e não tenho medo de jeito nenhum. Me sinto muito melhor hoje em dia do que me sentia há alguns anos”.

Cabelo e pele
Como toda mulher, ela sofre e muito com os cabelos brancos. A solução? Simples: “Retoco a raiz regularmente. Claro que eu ter um salão me ajuda muito… Faço unhas e hidratação toda semana e corto as pontas do cabelo regularmente.  Estou com os cabelos naturais por causa das gravações do filme ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’. Uso apenas leave in para secar da forma mais natural possível. Adorando esta praticidade”, brinca ela.

Rugas e marcas de expressão não são preocupações da atriz, que dispensa o uso de Botox para manter a pele viçosa. “Não uso porque tenho medo de prejudicar minhas expressões faciais”.

Maternidade
Mãe de Pedro, de 5 anos, e de Antônio, de 2 anos, frutos de seu relacionamento com o empresário Carlos Eduardo Baptista, Ju confessa que não sonha com mais uma maternidade e se diz satisfeita com seus dois meninos em casa: “Não penso em ter mais filhos. Dois está muito bom. Hoje em dia isso não acontece por acaso… ou a pessoa quer ou não quer”, diz, aos risos, ressaltando que é bem difícil engravidar por acaso.

Constantemente com looks provocantes, Ju gosta de ser prática na hora de se arrumar: “Demoro por volta de 1h. Não penso em estar sensual, penso em estar me sentindo bonita e confortável com minha escolha”, afirma ela, que no verão não dispensa roupas coloridas e fluidas para garantir estilo e bem-estar.

Fonte: Ego