Atacante diz que que “não tem deixado a peteca cair” e que estatística mostra seu bom rendimento na temporada, mas sabe que Levir Culpi tem boas opções no elenco
Autor do gol da vitória por 3 a 2 diante do Figueirense, no sábado, Magno Alves, de 40 anos, afirmou após o treino da tarde desta segunda-feira, nas Laranjeiras, que a reserva não o faz perder o ânimo para jogar, mas se mostrou “chateado”. O atacante disse que segue trabalhando forte para corresponder quando solicitado e não acredita que tenha preconceito com a idade avançada.
– Não tem jogador titular, não posso reclamar de oportunidade… Mas vocês que estão de fora estão vendo que não tenho deixado a peteca cair. É algo que o treinador precisa avaliar. Claro que fico chateado. Tinha tudo para desmotivar depois de seis jogos sem jogar, mas fiz ao contrário. Fico feliz e me orgulho por mim mesmo. Quando precisar de mim, estarei ai
Nono artilheiro da história do Fluminense com 124 gols, ele diz que o futebol ainda o motiva muito, principalmente na véspera de um clássico. Em relação ao Botafogo, adversário da próxima quarta, na Ilha do Governador, alertou para a dificuldade do confronto ainda mais após a vitória do rival na rodada.
– Clássico já diz tudo. Quando a gente pensa que a equipe vai dar uma queda, ela já ganha do Grêmio. Não tem jogo fácil e agora é se concentrar. O clássico já motiva mais os jogadores. A gente sabe que a sequência é muito forte. Temos um plantel e opção não falta, mas ninguém quer perder a oportunidade. Clássico mexe com qualquer jogador.
O provável time para encarar o Botafogo deve ter: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Henrique e Willian Matheus; Pierre, Cícero, Marquinho e Scarpa; Wellington e Henrique Dourado. O Fluminense volta a treinar na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras. Com 34 pontos, o Tricolor está a apenas três do Corinthians, que abre o G-4.
Fonte; Ge