O vendedor de livros de 31 anos que estava desaparecido desde junho do interior de São Paulo, onde mora, foi encontrado em Anastácio – cidade localizada a 135 km de Campo Grande.
João Gustavo Sanches morava com os pais em Jundiaí e fazia trabalho voluntário vendendo livros porta-a-porta. Ele foi reencontrado na tarde de terça-feira (16), estando desaparecido desde o dia 9 de junho.
Segundo informações do site O Pantaneiro, familiares afirmaram que Sanches foi visto pela última vez em sua cidade no bairro Centenário. Após o desaparecimento, a família e amigos fizeram uma campanha para obter informações sobre o paradeiro dele, e até um vídeo foi lançado site Youtube.
Um morador de Anastácio entrou em contato com a Polícia Civil da cidade após ter reparado em um homem que apresentava as mesmas características informadas pela família do desaparecido e estava próximo da saída para Miranda.
A polícia foi até o local e constatou que era João. A família do rapaz foi informada e veio buscá-lo no mesmo dia. O motivo do desaparecimento não foi informado pela família, mas segundo a polícia de Anastácio, não há ligação com ações criminosas.
Fonte: Campo Grande News