Ex-apresentadora, Pat Beijo prepara livro e fala de filhas e plásticas: ‘Farei sempre que necessário’
Por Redação Publicado 19 de maio de 2016 às 10:58

Mais de 20 anos depois de aparecer na televisão como apresentadora, Pat Beijo agora investe na internet e na literatura. Sucessora de Angélica no comando do “Clube da criança”, da extinta TV Manchete, ela aos poucos retorna ao trabalho após dar à luz Valentina, sua segunda filha, de 1 ano. Pat Kiss (seu nome artístico atual) está escrevendo o terceiro livro e, em breve, voltará a postar no seu canal no YouTube, onde trata de beleza, maquiagem e moda.

– Além da Valentina, tenho Caroline, de 17 anos.  Elas são meus tesouros. Amo ser mãe, mas tive que dar uma parada no trabalho por causa da gestação, do bebê e das viagens – explica Pat, que hoje se divide entre o Brasil, a Europa e a África.

É que seu quarto marido é diplomata e ela o acompanha nas missões:

– Estou fora do Brasil há bastante tempo. Morei dez anos em Lugano, na Suíça, com meu antigo marido. Não fico muito tempo solteira – explica a ex-apresentadora, rindo. – Mas, assim que puder, terminarei esse livro, que pretende ser uma enciclopédia de beleza.

O tema é o mesmo de suas duas obras anteriores e de seu canal naweb. E Pat explica o porquê da fixação no assunto:

– Isso me fascina. Sempre lidei com beleza: como modelo, miss (ela foi Miss Turismo, Rainha das Hortênsias, Rainha da Beleza e Miss da cidade de Petrópolis), na TV e na própria vida. Sou formada em estética e moda, com pós-graduação em cosmetologia. Além de ter feito vários cursos de maquiagem no Brasil e no exterior. O tema sensual (sic) também acho muito interessante.

Pat, que chama a atenção pela aparênia tão diferente da época em que era apresentadora infantil, admite que é muito vaidosa e que já fez cirurgias plásticas: uma lipoaspiração e implante de silicone nos seios.

– Fiz sim e farei sempre que achar necessário – afirma Pat, que tem um autorretrato tatuado no braço e não gosta de falar da idade (36 anos). – Quando era adolescente, na época da TV, eu aumentava a idade porque queria ser adulta. Hoje, acho que existem as idades cronológica e  biológica. A minha é a que eu aparento ter.

Apesar de manter uma rotina de cuidados com a beleza intensa – que inclui limpeza, tonificação e hidratação da pele diariamente; ingestão de grande quantidade de líquidos e atenção à alimentação -, Pat confessa que é preguiçosa:

– Não malho, só caminhada e sexo. Tenho boa genética, graças a Deus.

Ela diz que até hoje é reconhecida pelos espectadores do “Clube da criança”, o que “é muito legal”. Mas não tem pretensões de voltar à TV nem de retomar a carreira como cantora:

– Para mim, já foi. Uma experiência linda que passou!

Fonte: Patricia Kogut