Revoltava com as atitudes de Ana Paula durante a “Maratona BBB”, nesta quarta-feira, Adélia deixou os estúdios da Globo bufando e reclamando muito do comportamento da rival. Nervosa, a advogada chegou a dizer, em alto e bom som, que iria romper o seu contrato com a Globo por não aguentar mais os insultos e as provocações da jornalista mineira e que “não queria mais saber de ‘BBB'”. Um outro fator que está contribuindo muito para essa decisão é uma proposta de trabalho com outra emissora que ela afirma ter recebido.
“Eu já decidi rescindir o meu contrato com a Globo e estou discutindo uma nova proposta”, diz ela, que não sabe ainda se terá que pagar uma multa, e pretende conciliar a novidade com sua carreira de advogada. Os ex-BBBs ficam contratados da emissora por seis meses com direito a salário mínimo mensal e plano de saúde.
Assim como os amigos Juliana, Daniel, Renan e Tamiel, Adélia conta que estava disposta a deixar os atritos dentro da casa, mas a Ana Paula insiste em discutir.
“Ela causa intriga para continuar na mídia”, alfineta. “Eu, como os demais participantes, já encerramos tudo isso, estamos felizes, e gente feliz segue em frente”.
Adélia comemora, ainda, que não tenha pela frente mais compromissos oficiais do “BBB 16” e que não será mais obrigada a encontrar a “rival” em programas de TV.
“Fechou o ciclo, acredito que não há mais motivos para a gente se reunir, só por opção. Sou uma pessoa educada. Se fizerem um convite que se estenda a todos, ela será inclusa. Não vou descer ao andar debaixo para falar com ela”.
Fonte: Extra