Com proposta, Ricardo Oliveira marca reunião com Santos para definir futuro
Por Redação Publicado 24 de fevereiro de 2016 às 16:54

Centroavante tem uma oferta do Beijing Guoan, da China, quer deixar o Peixe e nem joga nesta quinta, contra o Mogi. Modesto Roma não quer liberar o jogador de graça

Esta quarta-feira deve ser decisiva para o futuro de Ricardo Oliveira. O atacante de 35 anos se reúne à tarde com o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, na Vila Belmiro, para falar sobre a proposta que recebeu do Beijing Guoan, da China.

O centroavante já avisou ao Peixe que gostou dos valores oferecidos e que gostaria de sair. Ele nem viajará com a delegação santista para São Paulo, onde a equipe encara o Mogi Mirim na quinta-feira, no Pacaembu.

Modesto não está disposto a liberar Ricardo Oliveira de graça para o time chinês que já contratou os ex-corintianos Ralf e Renato Augusto. O Alvinegro quer 50 milhões de euros (R$ 250 milhões) para vender o jogador. O negócio, porém, deve ser concretizado por menos do que isso.

Ricardo Oliveira participou normalmente de um treino na manhã desta quarta-feira, fechado à imprensa. Havia a expectativa de que ele concedesse entrevista coletiva após a atividade, já que completaria 100 jogos pelo Santos no duelo contra o Mogi Mirim. Mas Ricardo Oliveira não apareceu na sala de imprensa do CT Rei Pelé – Renato e Victor Ferraz foram os escalados para falar com os jornalistas.

O camisa 9 do Peixe conversou com Dorival Júnior e pediu para não jogar contra o Mogi Mirim para poder cuidar da negociação com os chineses.

Fonte: Ge