Atriz defende o romantismo e comemora decisão da personagem de aceitar se casar com Cesário, após descobrir a infidelidade de Iraque
Em A Regra do Jogo, Luana (Giovanna Lancellotti) viu seu mundo desabar ao descobrir que estava sendo enganada e traída por Iraque (Danilo Ferreira). Abalada com a situação, a gata resolveu pôr um fim na relação e decidiu reatar com o grande amor de sua vida, Cesário(Johnny Massaro).
Giovanna Lancellotti apoia a decisão de sua personagem e diz que agiria parecido em uma situação como esta. “Esse é um assunto delicado. Eu não consigo lidar com traição. Já aconteceu e tentei perdoar, mas nunca mais ficou a mesma coisa. Uma vez que a confiança se quebra, é difícil de reconstruí-la sem deixar cicatrizes”, defende a atriz, que completa: “Duas pessoas estão juntas por uma decisão delas, então para que trair? Você tem o livre arbítrio de estar solteiro e fazer o que quiser, a partir do momento em que você decide estar com alguém, que respeite. Porém, cada caso é um caso”.
Mas chega de sofrência na vida de Luana! À moda antiga, Cesário pediu a mão da prima em casamento na frente de toda a família e a deixou nas nuvens com o romantismo.
Intérprete da gata, Giovanna aprovou a cena e, também, a forma como o personagem de Johnny conduziu o pedido do casório. “Acho lindo! Quando a gente está apaixonado, tudo é válido! Principalmente romantismo. Um pedido de casamento é sempre um pedido de casamento, é um momento especial, único. Então, sendo tradicional ou informal, o que importa é o casal estar apaixonado e feliz com essa decisão de dar esse passo”, conta a atriz, que também está no clima de romance fora da telinha: “Estou namorando e muito feliz!”, ela diz, mas prefere deixar mistério sobre quem está fazendo seu coração bater mais forte.
Fonte: Gshow