Mãe de Ronda detona técnico da filha e espera vê-lo na prisão: "É um idiota"
Por Redação Publicado 2 de fevereiro de 2016 às 11:54

AnnMaria De Mars acredita que ex-campeã peso-galo do Ultimate terá mais
chances de voltar ao posto perdido para Holly Holm se optar por trocar de treinador

Mãe de Ronda Rousey, AnnMaria De Mars não perde a oportunidade de provocar o treinador da filha, Edmond Tarverdyan. A ex-atleta olímpica de judô, que costuma criticar o técnico, aproveitou que ele vem sendo acusado de fraudar a licença de treinador nos Estados Unidos e não perdoou: desejou a prisão dele.

Em entrevista ao “Submission Radio”, De Mars afirmou que espera ver Tarverdyan atrás das grades e garante que “Rowdy” poderá vencer Holly Holm – para quem perdeu o cinturão do peso-galo, em 2015 – caso troque de técnico.

– Tomara que ele perca a licença ou seja preso. Se a Ronda mudar de equipe, terá uma excelente oportunidade de vencer a Holly. Se não trocar, a melhor previsão a ser feita é baseada no passado. Se você faz as mesmas coisas com as mesmas pessoas, o resultado será igual.

Sobre o sucesso da filha, que foi campeã treinando com Tarverdyan, AnnMaria De Mars acredita que o lastro de treinos de judô levaram “Rowdy” ao topo do mundo no MMA.

– Ela treina com uma fraude, com um idiota. Eu ficaria chocada se encontrasse um recorde desse cara. Até onde eu sei, eu o vi lutar contra um adversário que era 6-20 (detinha seis vitórias e 20 derrotas) e o venceu na decisão dividida. Esse cara é uma fraude. Ronda tem muito talento, ela foi para essa academia com um lastro muito forte de treinamento olímpico, o que a fez atingir um nível tão alto.

Fonte: Ge