Relacionamento durou quase um ano. ‘Romário é um homem que nasceu para ser solteiro, ele só não entendeu isso’, disse Dixie ao EGO.
Chegou ao fim o relacionamento de Dixie Pratt e o senador Romário. A estudante e o jogador namoraram por 11 meses. A informação foi confirmada pela loira. Ao EGO, ela contou nesta quinta-feira, 19, que o casal fazia planos de casamento.
“Eu terminei com ele há três semanas, a gente estava bem… Ele sempre falando de morar junto e de casamento, mas ele como namorado é um ótimo jogador de futebol”, disparou Dixie.
Dixie e Romário chamaram a atenção no começo do namoro por conta da diferença de idade (30 anos), o que ela já havia dito que não era problema entre o casal.
De lá para cá, eles foram fotografados juntos diversas vezes na praia, point preferido do ex-casal, e também em viagens. Romário, que era conhecido por estar sempre rodeado de belas mulheres, parecia, enfim, ter ‘se aposentado’.
Em outubro, alguns veículos noticiaram que o namoro dos dois havia estremecido. O que, na época, foi negado por Dixie. “Está tudo ótimo com a gente. E vamos nos casar no ano que vem. Estou muito feliz”, declarou na ocasião.
Sobre o término, Dixie preferiu não entrar em detalhes. “Não vou falar para não expor ele, a verdade é que o Romário é um homem que nasceu para ser solteiro, ele só não entendeu isso (risos). Eu gosto muito dele e não guardo nenhuma mágoa do nosso relacionamento. Ele foi muito especial para mim, me ensinou muita coisa. Só tenho coisas boas para desejar a ele, sei que isso é recíproco”, falou.
Fonte: Ego