No sétimo mês de gestação, a atriz confessou, nos bastidores do ‘Domingão do Faustão’, que, por causa da filha, já pensou em largar a profissão
Entre uma declaração e outra de Deborah Secco, é o nome dela que aparece: Maria Flor. Não por acaso, durante o bate-papo nos bastidores do Domingão do Faustão, onde a atriz foi jurada do Dança dos Famosos, ele foi repetido sete vezes. Aos 35 anos, ela diz viver a melhor fase de sua vida. Arrisca declarar, inclusive, que se tornou uma outra mulher. Entre as novas qualidades, muito menos ansiedade.
“Na gravidez, a gente muda muito de opinião. Tiveram fases da gestação que cogitei não trabalhar nunca mais. Tiveram fases que eu queria trabalhar no dia seguinte. Mas só vou conseguir responder mesmo quando a Maria nascer, sabe? Daí vou saber, de fato, que mãe serei”, reflete.
Deborah diz que tem escutado muitos elogios nas ruas por sua pele. Ao Gshow, a gata explica a mágica: “Os quilinhos a mais me deixaram mais jovem. Amei a volta das bochechas (risos)”. Nem por isso, ela tem enfiado o pé na jaca. Brigadeiro,
Tia coruja de carteirinha, ela confessa que já ensaiou bastante com os dois sobrinhos, mas tem certeza de que tudo será uma novidade com Maria Flor. “Ensaiar com sobrinho nunca é igual, né? Mas estou calma, bem calma para a chegada dela. Acho que, quando estiver com 35 semanas, estarei enlouquecida (risos)”, brinca.
Com um programa de entrevistas no Gshow, o Deborah Secco Apresenta, a atriz revela ser uma entusiasta da internet. “Estava muito intrigada com a web. Como sempre dei muitas entrevistas, achei que seria bacana investir em algo assim. Mas não me sinto uma entrevistadora, viu?”, diz ela, animada. “Estou muito satisfeita. Tive grandes encontros”. Entre as convidadas, nomes como Fátima Bernardes, Bruna Surfistinha (Deborah a interpretou no cinema), Nicette Bruno e mais.
Fonte: Gshow