A última vez que Sandy e Junior subiram no palco como uma dupla foi em dezembro de 2007. Mas, mesmo após sete anos da separação, o músico Junior Lima ainda é lembrado por esta parceria. Em entrevista ao “The Noite” (SBT) nesta segunda-feira (6), ele revelou que é abordado por fãs na rua que gritam o nome da sua irmã.
Na infância, essa confusão era ainda mais frequente. Segundo ele, certa vez, um homem lhe abordou dizendo “Sandy e Junior, você pode tirar uma foto comigo?”. “Ser chamado de Sandy e Junior ainda acontece. Já teve gente que me chamou de ‘o Sandy’ e minha irmã de ‘menina’, já que não fazia sentido de chama-la de Junior”, contou, aos risos.
Mas as confusões não param por aí. Além de chamá-lo de “Sandy”, muita gente ainda confunde o nome do seu pai. “Por incrível que pareça, falam que sou filho de ”Chitãozinho e Xororó. Confundir meu pai com meu tio é uma coisa normal, mas falar deles como se fossem um casal não dá”, brincou, explicando que ele e Sandy snão filhos de Xororó e Noely.
Atualmente, Junior Lima comanda o “Vevo Sessions”, que é transmitido ao vivo pela internet no site da Vevo. Por lá, já passaram diversos artistas como Bruninho & Davi, Turma do Pagode, Fresno e Gaby Amarantos.
Fonte: Portal Sucesso