Para facilitar vida da população, Fácil reúne diversas empresas em um só local
Por Ariel Moreira Publicado 8 de junho de 2017 às 13:47
Posto chega a média e 20 atendimentos por mês Foto: Divulgação

Colocar em um só local diversos a fim de facilitar o dia a dia do campo-grandense. Este é o objetivo da unidade Fácil, projeto idealizado e criado pelo Governo do Estado. Das quatro unidades, três estão localizadas próximas aos terminais General Osório, Guaicurus e  Aero Rancho, além de uma dentro do Bosque dos Ipês. A média de atendimentos mensais chegam a 20 mil.

No local, a população encontra atendimento para Águas Guariroba, Energisa, Procon, realização da primeira e segunda via da carteira de identidade, emissão do IPVA, rede bancária do Banco do Brasil e postos de atendimento do Detran, Agehab, TRE, Funtrab e Procon.

Para o secretário Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Carlos Alberto de Assis, oprincipal objetivo da administração estadual é levar os atendimentos do Governo cada vez mais perto da população.

“Centralizando o atendimento, àquela pessoa que trabalha o dia todo, por exemplo, pode se programar para resolver suas pendências em horário de almoço sem precisar ir a diversos locais, basta ir até o Fácil mais próximo” explica.

Para saber quais serviços estão disponíveis, basta acessar o link . Os postos de atendimento funcionam das 8h às 16h.