Mais um clássico no futebol e desta feita, será válido pela categoria Sub-19, entre as equipes do Operário e UniãoABC, que jogarão nesse sábado (3), às 15h, no estádio “Olho do Furacão” e na outra partida, o Comercial receberá o URSO, de Mundo Novo, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. O Corumbaense, atual líder da competição ficará de folga na rodada.
No estádio “Olho do Furacão”, o Operário que é dirigido pelo técnico Mauro Marinho, precisa urgentemente de uma vitória para “respirar” na competição e voltar a sonhar com a sua participação na Copinha. O time alvinegro até o momento não marcou nenhum ponto no certame e nova derrota poderá significar de forma antecipada, o seu adeus às pretensões de voltar à São Paulo, onde no início da temporada, foi um dos representantes do Estado na maior competição de base do mundo.
Do outro lado, a equipe do UniãoABC, dirigido pelo técnico Robert, mesmo folgando na rodada passada, manteve a segunda colocação com três pontos ganhos e vencendo o jogo desse sábado, assumirá temporariamente a liderança da competição.
O jogo com ares de clássico será dirigido pelo árbitro Hudson Muchiutti Hernandes que será auxiliado por Roberto Schultz e Vanderson Bogarim. Rosalino Sanka será o 4º árbitro.
JACQUES DA LUZ
No estádio Jacques da Luz, no mesmo dia e horário, o Comercial, que vem de uma vitória contra o arquirrival – Operário, ainda que por 1 x 0 – tentará embalar de vez na competição e para tanto, mais três pontos são desde agora cobrados pelo exigente técnico Vina que, admitiu não ter nenhum conhecimento a respeito do adversário.
Quanto ao URSO, o time mesmo tendo jogando em casa na rodada passada, não passou de um empate contra o Corumbaense, por um gol, tentará embalar na competição, que está ofertando duas vagas – para o campeão e o vice – que representarão da modalidade na Taça São Paulo de Juniors.
O jogo será dirigido pelo árbitro Alan Lários Lezo que será auxiliado por Bruno de Andrade Martins e Larissa Ferreira da Silva. Bruno Leite Messias será o 4º árbitro.
Os jogos serão às 15h e os portões são franqueados aos torcedores da Capital.